Pular para o conteúdo principal

Emagrecendo com a dieta da água

Você já tentou emagrecer com a dieta da água? Será que essa dieta funciona mesmo?
Todas as forma que realmente são eficazes para emagrecer são difíceis de se adaptar no dia a dia e beber água parece ser fácil não é mesmo?

Mas vamos analisar melhor como a dieta da água funciona para queimar energia causando assim um emagrecimento natural sem muitos sacrifícios, eu disse sem muitos e não sem nenhum Ok?

Para você conseguir perder peso com a dieta da água é muito fácil, basta substituir todos os líquidos que você consome no dia a dia pela abençoada água pura... é isso mesmo, trocar seu refrigerante predileto, seu cafezinho, seu suco natural ou artificial, seu achocolatado e qualquer outro tipo de bebida adoçado com açúcar ou adoçante seja light ou diet por água natural.

Por incrível que pareça ficar sem esses carboidratos diariamente já é o suficiente para perder peso rapidamente, fora a desintoxicação que você faz com a dieta da água realizando uma faxina geral no seu organismo.

Mas como disse acima é preciso um sacrifício da sua parte em fazer essa troca radical, se você realmente precisa e quer perder peso a médio e longo prazo a dieta da água é uma ótima solução para te auxiliar no emagrecimento natural e definitivo.


dieta da água



Como usar a dieta da água no dia a dia

Vamos ver algumas formas de usar a dieta da água durante o dia para que realmente traga resultados satisfatórios no seu emagrecimento natural.

É recomendado que se baba em média 1 copo 200 ml de água entre 1/2 a 1 hora antes das refeições ou 1/2 a 1 hora após as refeições, mas por que?

Quando bebemos água antes das refeições nos ajuda a diminuir a quantidade de ingestão de alimentos, pois a fome diminui bastante pelo fato do estomago estar cheio com o volume de água. Há quem diga que tomando água gelada é melhor ainda, pois demora mais para ser processada pelo organismo dando uma sensação de saciedade mais prolongada

O mesmo ocorre quando tomamos água 1/2 a 1 hora depois das refeições. É importante esperar este tempo para que o estomago faça a digestão dos alimentos corretamente. Passado este tempo pode beber água para matar a sede e hidratar o organismo, lembrando que a água ajuda na saciedade prolongada.

A dieta da água é bem leve para ser seguida, só fica difícil quando se tem o vício de beber líquidos adoçados, como refrigerantes e sucos todos os dias, mas se este não é seu caso certamente seu peso ira diminuir gradativamente no decorrer do tempo.


Dieta da água com limão




Tem muita gente que faz uso da dieta da água com algumas gotas de limão para ajudar tanto no sabor como para queimar mais calórias.

Para um emagrecimento mais rápido tomar água com limão no café da manhã é uma ótima forma de substituir o chocolatado e o tradicional café com leite. 

Se você deseja uma perda de peso mais acentuada troque o pãozinho por ovos mexidos com bacon, caso não goste de bacon use algum legume de sua preferencia se também não gosta de comer ovos coma alguma carne acompanhada de algum legume que você goste.

Espero que este artigo tenha lhe ajudado a compreender melhor e te incentivar a começar a sua dieta da água a partir de hoje, lembre-se que sem esforço não há resultados.

O que você acha da dieta da água? Acredita que funciona ou é apenas um mito?
Se você teve resultados bons com a dieta da água compartilhe conosco, deixe seu recado e ajude milhares de pessoas emagrecer de forma natural e saudável.

Abraços e muita saúde!

Posts relacionados

Como emagrecer e não voltar a engordar mais

Dieta das frutas é uma boa ideia para emagrecer?

Qual o melhor remédio para emagrecer?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reeducação alimentar perder peso sem sacrifícios

O melhor remedio para emagrecer é comer de forma correta.

Como emagrecer depois dos 40 anos

Dieta para perder peso que funciona de verdade

Goji berry ajuda emagrecer mas não faz milagre

Dieta para emagrecer comendo frutas funciona?

A dieta dos pontos funciona mesmo ou é balela?

Alimentos que ajudam emagrecer naturalmente

Como emagrecer comendo de tudo