Pular para o conteúdo principal

Goji berry ajuda emagrecer mas não faz milagre

a fruta goji barryTem muita gente comprando goji barry achando que a frutinha é milagrosa e pode proporcionar um emagrecimento natural sem maiores  esforços, mas será que isso é verdade? Será que consumir o goji barry
você vai emagrecer definitivamente sem precisar mais nada?
Você reparou que de tempos em tempos surge uma novidade nesta área da emagrecimento, já surgiram diversos produtos no mercado com a mesma finalidade, mas com o tempo acabam perdendo a fama devido ao resultado esperado que não é real de acordo com as promessas que são feitas.

A industria quer vender e precisa de produtos novos constantemente para aumentar seus lucros, sendo assim é preciso trazer novidades para alimentar esse mercado milionário. 

O goji berry é originário do sul da Ásia (China), Tibete e Índia e por sinal muito difícil de ser encontrada no Brasil. Podemos encontrar a fruta seca importada dos países de origem é ai que entra a industria fitnnes, eles compram barato e revendem caro.













O goji barry não é um emagrecedor poderoso


O goji barry contém uma variedades de aminoácidos que são essenciais para a formação de proteínas no corpo, vitaminas, minerais, ácidos graxos insaturados, antioxidantes e polissacarídeos que ajuda a combater diversos problemas de saúde inclusive "auxilia" na perda de peso.

De nada adianta você consumir o goji berry diariamente se não fizer uma dieta balanceada e exercícios físicos constantemente. Você só consegue emagrecer usando a fruta se seguir a risca uma dieta alimentar controlada.

Ai te pergunto...pra que consumir goji barry ou qualquer outro produto se você tem que fazer uma dieta e exercícios juntos pra obter o resultado que deseja?

O interessante que na maioria desses  produtos, pra não dizer em todos vem a recomendação no rótulo que diz: Siga um dieta balanceada e faça exercícios físicos. Ora se eu preciso fazer isso não preciso de nenhum produto milagroso.

Não quero ser radical dizendo que o goji barry não serve pra nada, não é isso, o que eu quero dizer é que a verdade é oculta de nós.

Usar o goji barry para ajudar na perca de peso pode ser ótimo, mas não posso pensar que ele vai fazer o trabalho todo sozinho, por isso pense bem antes de comprar.

Como emagrecer usando ou não o goji barry


Pra se ter sucesso definitivo no emagrecimento é preciso entender melhor o que os alimentos que você consome no dia a dia provocam no seu corpo. 

Depois que consegui entender isso sequei mais de 20 kg naturalmente sem usar nenhum produto inclusive o goji barry, claro que não foi da noite para o dia, mas o que me deixa mais feliz é que meu peso permanece abaixo dos 3 dígitos.

Nada substitui o conhecimento, por isso recomendo que antes de ir em busca de um produto milagroso para resolver seu problema de sobre peso ou obesidade adquira conhecimento.

Recomendo um e-book que mudou completamente meu intendimento sobre os alimentos e que me ajudou muito a chegar ao sucesso que desfruto hoje, este e-book é o Livro Eletrônico do Emagrecimento Definitivo

Emagrecer e voltar a engordar de novo é muito frustrante, não é bom ficarmos dependentes de produtos, remédios ou qualquer tipo de alimento para emagrecer por definitivo.

O melhor é saber usar os próprios alimentos para nos favorecer, perder peso e ainda ter um ótima saúde. 

Se você quer usar o goji barry para te auxiliar tudo bem, mas aprenda mais sobre os alimentos que é justamente isso que vai resolver para sempre seu problema de excesso de peso.

Não esqueça de deixar sua opinião sobre o uso do goji barry OK?

Saúde e sucesso!

Postagens mais visitadas deste blog

Reeducação alimentar perder peso sem sacrifícios

O melhor remedio para emagrecer é comer de forma correta.

Como emagrecer depois dos 40 anos

Dieta para perder peso que funciona de verdade

Dieta para emagrecer comendo frutas funciona?

A dieta dos pontos funciona mesmo ou é balela?

Alimentos que ajudam emagrecer naturalmente

Como emagrecer comendo de tudo