Pular para o conteúdo principal

Limão emagrece ou é apenas um mito!


Hoje neste artigo vamos ver se o limão emagrece mesmo ou é apenas um mito popular onde milhares de pessoas usam esta fruta cítrica para diversos fins, como chás, xaropes e sucos de um modo geral e muitas usam inclusive como depurador natural para auxiliar no emagrecimento, mas será que isso funciona?

O limão é uma fruta que contém algumas qualidades e propriedades muito importante para nosso corpo como as vitaminas: A,B,(B1,B2,B3),C e é de baixíssima calorias.
O limão não faz milagres sozinho, mas se acompanhado de água pode ter algum benefício

Uma mistura eficaz para ajudar em uma boa digestão e isso é muito importante para queimar calorias apos às refeições e também hidratar e refrigerar o corpo.

O limão emagrece quando você bebe com água antes das refeições ou em jejum pelas manhãs. Veja abaixo os 7 benefícios proporcionados por beber água com limão diariamente.

Ajuda a estabilizar a pressão sanguínea 
Limpa o intestino 
Desintoxica o fígado 
Ajuda a digerir a comida 
Ajuda a dissolver o acido úrico 
Ajuda na perda de peso 
Ajuda a alcalinizar nosso organismo (um corpo com ambiente alcalino fica mais resistente a doenças que um corpo com ambiente acido.)

limão emagrece

Água com limão emagrece, mas é preciso seguir uma forma correta de beber durante um período. Algumas pessoas dizem que não é bom tomar água com limão constantemente apenas por 7 dias, já outras dizem que não há problemas em tomar a água com limão diariamente, enfim, acredito que cada pessoas tem seus limites.

Por isso recomendo que pessoas que tem problemas com frutas cítricas inclusive o limão que não faça uso desta receita, apesar de não ter contra indicações o limão contém frutose e isso para quem é portador de diabetes pode ser muito perigoso.

E você acredita que limão emagrecer?

Para você ter certeza que o limão emagrece é preciso fazer o teste durante os 7 dias, mas não adianta só beber a água com limão é preciso também uma alimentação balanceada rica em fibras e de baixa calorias de preferencia.

Uma dica de café da manhã que quero deixar para você que é muito eficaz para perder peso que é a seguinte:

No café da manhã procure NÃO comer pão, bolos, bolachas ou qualquer outro derivado de farinha de trigo. Coma ovos com bacon fritos na manteiga (não é margarina) e beba água com limão ao invés de achocolatados ou sucos adoçados com açúcar durante um mês e veja se você emagrecer ou não.

É muito importante que você não coma de jeito nenhum derivados de farinha de trigo por que esses alimentos se tornam em energia muito rápido na corrente sanguínea causando o acúmulo de gordura

Outra coisa que ajuda muito a diminuir o peso também é diminuir a quantidade de arroz com feijão nas principais refeições, procure dar mais importância aos legumes, carnes, verduras e frutas.

Fica ai então essas dicas para você começar a emagrecer de vez a partir de hoje se desejar, mas lembre-se que nada acontece se não houver esforço e disciplina.

Se você acredita que limão emagrecer não esqueça de deixar seu comentário Ok?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reeducação alimentar perder peso sem sacrifícios

O melhor remedio para emagrecer é comer de forma correta.

Como emagrecer depois dos 40 anos

Dieta para perder peso que funciona de verdade

Goji berry ajuda emagrecer mas não faz milagre

Dieta para emagrecer comendo frutas funciona?

A dieta dos pontos funciona mesmo ou é balela?

Alimentos que ajudam emagrecer naturalmente

Como emagrecer comendo de tudo