Pular para o conteúdo principal

Como queimar gordura abdominal sem dietas





Queimar gordura abdominal e um grande desafio para milhares de pessoas, não sei se é seu caso, mas se for de uma olhada neste artigo creio que você irá descobrir uma forma muito simples para se livrar daquelas gordurinhas que vivem perturbando sua auto-estima quando você se olha no espelho.

Neste post quero falar de uma forma de queimar aquela gordurinha localizada que é insistente e por mais que você faça dietas e regimes ela continua lá e em muitos casos ela vai aumentando gradativamente.

Hoje a ciência conseguiu descobrir muitas coisas a respeito de queima de gordura no corpo humano e uma delas são os exercícios anaeróbicos que podem aumentar muito a queima de gordura com treinos intervalados entre 4 a 6 minutos por dia.


Como queimar gordura com exercícios anaeróbicos?


Muitas pessoas vivem tentando queimar gordura fazendo exercícios aeróbicos sem sucesso, mas por que isso acontece? É simples de entender quando a ciência descobre o verdadeiro motivo.

Nosso corpo é uma maquina "vamos dizer assim" muito inteligente e luta pela sobrevivência o tempo todo. Para manter nossos órgãos, células e músculos funcionando perfeitamente o corpo se adapta a todas as circunstâncias em que é submetido.

Quando submetemos nosso corpo a exercícios pesados, cansativos e rotineiros ele se ajusta com o tempo para manter a energia necessária para gastar nestes momentos e por isso, muitas pessoas não conseguem mais perder peso mesmo fazendo muito esforço físico diariamente.

O mesmo acontece com as caminhadas, depois de um tempo o corpo se ajusta automaticamente e passa a não gastar mais energia. Este processo de ajuste chama-se homeostase.

Para conseguir enganar o corpo desse processo descobriu-se que os exercícios anaeróbicos são a solução para este "problema" por que exigem mais esforço do corpo em menos tempo.

Veja um vídeo que explica bem por que os exercícios anaeróbicos são a solução para queimar gordura de forma simples e muito eficaz Veja o Vídeo Aqui

Queimar gordura com reeducação alimentar e treinos intervalados


Praticando os exercícios anaeróbicos junto com uma  reeducação alimentar será mais fácil ainda queimar gordura e emagrecer de verdade e nunca mais engordar de novo. É possível ter resultados de 1 ano em apenas 8 semanas.

Se você é uma pessoa que não gosta de fazer exercícios físicos por longo tempo e não tem muito tempo para se dedicar, este sistema de treino pode ser o que você esta procurando para resolver seu problema de queima de gordura.

Não quer mais se preocupar com a balança? Quer comer o que gosta e ainda continuar queimando gordura por tempo prolongado? então veja o Vídeo e descubra.

Sucesso!

Postagens mais visitadas deste blog

Reeducação alimentar perder peso sem sacrifícios

O melhor remedio para emagrecer é comer de forma correta.

Como emagrecer depois dos 40 anos

Dieta para perder peso que funciona de verdade

Goji berry ajuda emagrecer mas não faz milagre

Dieta para emagrecer comendo frutas funciona?

A dieta dos pontos funciona mesmo ou é balela?

Alimentos que ajudam emagrecer naturalmente

Como emagrecer comendo de tudo