Pular para o conteúdo principal

FARINHA SECA BARRIGA PODE NA GESTAÇÃO E AMAMENTAÇÃO?


farinha seca barriga tem sido muito procurada pela mulheres e por isso resolvi escrever este artigo como um alerta para as mais desavisada que a farinha seca barriga deve ser evitada na gravidez e também por mamães que estejam amamentando.

A gravidez e a amamentação é um período onde a mulher deve ter muito cuidado com os alimentos, anabolizantes,chás, remédios, bebidas, fumo e drogas em geral.


farinha seca barriga

Essas substancias podem causar um desequilíbrio hormonal e uma contaminação nos nutrientes que são levados à criança na gravidez ou pelo leite materno podendo afetar gravemente a saúde do bebe devido ao uso de dessas substancias.

farinha seca barriga pode ser usada pela mulher depois que ela passar dessas fazes, não use neste período de forma alguma.

Veja abaixo as propriedades da farinha seca barriga:
farinha seca barriga

FARINHA SECA BARRIGA É POBRE EM CARBOIDRATOS

Por ser um produto de baixa calorias, pobre em carboidratos densos e rica em fibras, não ajuda a mulher que esta gravida ou amamentando obter energia suficiente dos alimentos para fortalecer o bebe de forma correta e saudável.

A mulher que esta gravida ou amamentando deve se alimentar com alimentos ricos em macronutriente como gordura de boa qualidade, carboidratos fibrosos e muita proteína para fornecer uma saúde de ferro para o bebe, farinha seca barriga nem pensar agora OK?

Mas se você ainda não esta nesta fase ou já passou o uso é livre não tem contra indicações só em caso de doenças crônicas como diabetes, doenças cardíacas ou outros problemas mais sérios.

“Nesses casos seria melhor consultar seu médico antes de fazer uso da farinha seca barriga”

E você já usou a farinha seca barriga? Gostaria de experimentar e perder aquela barriguinha que tanto te incomoda?

Então procure saber mais sobre este produto que esta fazendo o maior sucesso entre a mulherada e até entre os homens também.

Mas tome cuidado ao fazer uso da farinha seca barriga, veja primeiro se você não esta gravida ou se tem alguma doença que te impeça usar esta farinha ok?.

Se você quer emagrecer naturalmente mesmo estando gravida procure nutrir seu corpo com alimentos saudáveis e naturais assim você não corre o risco de afetar o bebe e pode mandar pra ele muita energia de qualidade.

FARINHA SECA BARRIGA X REEDUCAÇÃO ALIMENTAR


Se você esta no período de gestação é preciso alguns cuidados para não ganhar muito peso comendo demasiadamente.

É errado pensar que se deve comer muito só por que você esta gravida, este é um conceito negativo que a maioria das mulheres comentem na gravidez.

A alimentação deve conter nutrientes de boa qualidade para ajudar o bebe a se desenvolver com saúde sem você engordar muito nesse período.

Comer muita massa, doces, chocolates pode deixar seu bebe obeso devido a quantidade de carboidratos ruins que você esta mandando pra ele.

O bebê não tem a mesma necessidade da quantidade de nutrientes que a mãe, por isso, não é preciso dobrar a alimentação”. Segundo alguns especialista, a mulher grávida precisa apenas de 300 a 500 calorias adicionais em sua alimentação normal.

O ideal é que a mamãe tenha um ganho total de peso, durante a gravidez, de até 12 quilos, salvo situações de doenças como obesidade e hipertensão.

O ganho em excesso de peso é altamente prejudicial à mãe e também ao bebê. “O peso exagerado em um espaço de tempo pequeno pode ocasionar, entre outras complicações, diabetes gestacional, aumentando as chances do bebê nascer com peso acima do normal, de ter hipertensão e até acontecer um parto prematuro.

Você viu que, além de não usar a farinha seca barriga para combater o sobre peso na gravidez é preciso tomar muito cuidado com sua alimentação para seu bebe nascer com muita saúde.

Se você quer ter uma gravidez saudável e não ganhar muito peso neste período recomendo que aprenda a se alimentar corretamente e se caso já tenha ganhado muito peso na sua gravidez fazer uma reeducação alimentar pode ser a solução.

Você quer Aprender reeducar seu habito alimentar durante a gravidez e dar para seu bebe muita saúde, então Click Aqui e saiba como.
Veja um vídeo que fala mais sobre farinhas que ajudam emagrecer e perder barriga.

Abraços e muita saúde!

Postagens mais visitadas deste blog

Reeducação alimentar perder peso sem sacrifícios

O melhor remedio para emagrecer é comer de forma correta.

Como emagrecer depois dos 40 anos

Dieta para perder peso que funciona de verdade

Goji berry ajuda emagrecer mas não faz milagre

Dieta para emagrecer comendo frutas funciona?

A dieta dos pontos funciona mesmo ou é balela?

Alimentos que ajudam emagrecer naturalmente

Como emagrecer comendo de tudo