Pular para o conteúdo principal

Perder peso com reeducação alimentar





Perder peso hoje em dia parece a coisa mais difícil do mundo não é verdade? Com certeza você também deve estar buscando uma forma de perder peso que não seja sacrificante e que não tenha que seguir algum tipo de cardápio de restrição de alimentos, como as sugeridas nos posto de saúde pelos nutricionistas, enfermeiros e médicos.


E por isso esta lendo este artigo para ver se encontra algo diferente e eficaz para resolver seu problema de sobre peso ou obesidade, correto?

Pois bem, quero parabenizá-la(o) por ter essa atitude de buscar um jeito de alcançar seu objetivo, por que foi assim que eu consegui emagrecer definitivamente. Foi procurando que encontrei a forma correta e saudável para perder peso de uma vez por todas e não voltar a engordar de novo.

Já se foram mais de 20 kg somente com algumas mudança simples nas minha refeições diárias. Eu sei que é difícil de acreditar, mas fique certo que é a mais pura verdade. Veja meu antes e depois =>

Infelizmente esta cheio de gente se beneficiando com a procura de milhares de pessoas querendo emagrecer, pois nunca na história do mundo houve tanta gente acima do peso como nos dias de hoje, por isso existe muita enganação neste meio.

É preciso tomar alguns cuidados ao seguir dietas que são perigosas à saúde e também sempre avaliar as condições físicas consultando um medico e fazendo os exames de rotina periodicamente. Perder peso não é apenas queimar gordura é preciso entender bem como é o funcionamento do corpo e respeitá-lo.

Pessoas que são portadoras de hipertensão, diabetes problemas cardíacos entre outras doenças crônicas, antes de entrar num processo de perder peso deve consultar um profissional primeiro para evitar problemas graves futuramente.

Pensando em todas essas dificuldades de saúde que podem impedir de você perder peso, quero falar neste artigo de uma forma natural e muito saudável de emagrecer sem precisar correr riscos desnecessários que podem prejudicar sua saúde.


Perder peso mudança radical


Hoje em dia mudei radicalmente a forma que me alimento diariamente e consegui obter ótimos resultados com uma reeducação alimentar inteligente e muito gostosa.

É muito bom perder peso comendo, não é preciso passar fome e nem ficar sem alimentos importantes para a saúde como a gordura animal, que é taxada como a maior vilã no aumento do colesterol ruim (LDL). Isso não é verdade a ciência já provou que as gorduras animais são necessárias para nosso organismo se manter saudável, inclusive ajudam a perder peso também.

O que você acharia de emagrecer apenas mudando alguns alimentos das suas refeições diárias? Se você disse: "Seria uma maravilha", então fique atento no que eu vou te falar nestas poucas linhas.

A industria alimentícia esconde de nós a verdadeira forma de perder peso naturalmente, por que não é bom para os negócios que as pessoas como eu e você descubra o que nos faz engordar de verdade. 

Por isso é colocado um pano em cima para esconder os verdadeiros alimentos que são os causadores do acumulo de energia em nossos corpos, causando este quadro onde milhares pessoas do mundo todo estão acima do peso, coisa já mais vista na história da humanidade. 

Vou dizer para você quais são os cinco alimentos calóricos mais consumido pela população mundial que engordam muito e que são consumidos diariamente pelas pessoas em quase todos os lugares do planeta. 

São eles:
  1. Açúcar refinado
  2. Arroz
  3. Feijão
  4. Batata Holandesa
  5. Farinha de trigo ( Todos os seus derivados)


Acredito que você imaginou que fosse carne gorda, comer de mais etc, mas estes alimentos são muito comuns em toda parte do planeta e são consumidos todos os dias por milhares de pessoas.

Como disse acima, perder peso não é só queimar gordura e sim entender o por que engordamos e tomar uma decisão radical com certos pratos que são elaborados com os alimentos citados acima.

Se você conseguir diminuir o consumo desses alimentos nas suas refeições e lanches, com certeza ira perder peso sem fazer força, você vai emagrecer naturalmente dando ao seu corpo alimentos que ajudam a balancear os hormônios que são responsáveis pela queima e acumulo de energia.


Perder peso e ficar elegante para sempre



Este é o sonho de muita gente emagrecer e continuar no peso ideal para sempre. Acredite, este sonho não esta distante de você, pelo contrário esta mais perto e fácil do que você imagina.

Só diminuindo o consumo dos alimentos que citei acima já é o suficiente para você perder peso de verdade, mas é preciso que você tenha uma consciência mais aprofundada  e esteja realmente comprometido com seu objetivo de perder peso.

A combinação destes alimentos com outros causam: colesterol ruim, acumulo de energia, aumento de pressão arterial, diabetes, sobre peso e obesidade, por isso é preciso que você faça refeições nutritivas e que ao mesmo tempo te faça perder peso gradativamente de forma natural.

Deixo muitas dicas no blog que eu uso constantemente no meu dia a dia, mas se você esta precisando perder peso urgente aconselho que conheça o e-book Best Sellers do momento que ensina a emagrecer para sempre usando a combinação correta dos alimentos em seu benefício ajudando seu corpo a se auto ajustar naturalmente.


Mas se preferir seguir minhas dicas sugiro que comece com uma dieta fracionada comendo pequenas refeições de 3 em 3 horas para perder peso acelerando seu metabolismo.

Comer de 3 em 3 horas emagrecer de verdade?

Espero ter lhe ajudado a compreender melhor o que nos faz ganhar peso e como reverter este quadro de forma bem natural e saudável.

Não esqueça de deixar seu comentário OK?

Abraços e muita saúde!

Post relacionados:

Perder barriga com produtos naturais

Emagrecendo com a dieta da água

Como emagrecer comendo de tudo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reeducação alimentar perder peso sem sacrifícios

O melhor remedio para emagrecer é comer de forma correta.

Como emagrecer depois dos 40 anos

Dieta para perder peso que funciona de verdade

Goji berry ajuda emagrecer mas não faz milagre

Dieta para emagrecer comendo frutas funciona?

A dieta dos pontos funciona mesmo ou é balela?

Alimentos que ajudam emagrecer naturalmente

Como emagrecer comendo de tudo