Pular para o conteúdo principal

Antes e depois do sucesso do emagrecimento definitivo




Olá! Sou Francesco sou criador do blog e moro no interior de São Paulo atualmente na cidade de Boituva.

Criei este blog para ajudar e compartilhar o sucesso alcancei com o meu emagrecimento natural e definitivo com todos aqueles que visitam meu blog e de alguma forma acrescentar valores sobre este assunto que é tão popular e cheio de enganos nos dias de hoje.

No imagem acima mostra minha condição física antes e depois do novo estilo de vida que decidi seguir, por que vi que era um estilo de vida muito bom para minha saúde pelo fato de não ser uma dieta qualquer e sim, uma conscientização de como eu deveria me alimentar de forma correta e saudável.

Perder 20kg com um estilo de vida bem saudável foi para mim a melhor solução, por que dietas e remédios realmente são perigosos à saúde por não respeitarem o funcionamento natural do corpo, já constatei isso na pele.

Depois de muitas tentativas frustradas para perder peso tomando remédio e fazendo algumas dietas, continuei na busca de uma forma que realmente funcionasse e nessa procura encontrei Graças a Deus.

Seguindo apenas algumas da forma que encontrei, depois de algumas semanas, percebi que estava mesmo perdendo peso de verdade. 

Então decidi aprender tudo sobre emagrecimento natural e definitivo  e fiquei surpreso em saber muitas coisas que a grande maioria das pessoas não sabem a respeito da alimentação que é sugerida hoje pelos nutricionistas e médicos.

Estava com 117,500 kg nesta foto


Foi muito bom conhecer este novo estilo de vida, que na verdade foi tirado de nós pela industria alimentícia a muitos anos atrás e que pode mudar a vida de qualquer pessoa que queira emagrecer definitivamente sem sacrifícios seguindo dietas malucas que são pregadas por ai.

Recomendo a todos que visitam meu blog e que desejam emagrecer de verdade sem maiores sacrifícios a dieta dos 17 dias por que sei que funciona de verdade, isso é uma realidade na minha vida hoje.

É muito bom ser admirado pelos amigos e parentes e receber elogios deles, não só pela nova forma física, mas também pelo sucesso alcançado por meio deste novo estilo de vida. Poder ter mais disposição para realizar qualquer tipo de ação física não tem dinheiro que pague.

Continuo emagrecendo a cada tempo naturalmente por que sei que meu peso ideal é meu corpo quem sabe como deve ser e não um cálculo de IMC qualquer.

Emagrecer contando ou cortando calorias ou ficar sem comer alimentos importantes para o corpo para perder peso não é a solução para uma emagrecimento permanente isso só traz prejuízos à saúde.

A solução consiste em aprender a respeitar a ordem natural do corpo e dar a ele o que ele precisa para melhorar a saúde de um modo geral.

Viver em busca de uma formula mágica para emagrecer rápido pode prejudicar sua saúde para sempre, por isso fique esperta(o) com formulas que prometem emagrecimento rápido, é melhor aprender emagrecer aos poucos com segurança e com saúde, não é verdade?

Obrigado por visitar meu blog e aproveite para conhecer o guia do emagrecimento permanente e mude sua saúde para bem melhor como eu fiz e continuo fazendo, você vai ver que a solução para você emagrecer é bem mais simples do que você imagina. Click Aqui e conheça gratuitamente.

Veja mais dicas em minha página no facebook/emagreceresaude

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reeducação alimentar perder peso sem sacrifícios

O melhor remedio para emagrecer é comer de forma correta.

Como emagrecer depois dos 40 anos

Dieta para perder peso que funciona de verdade

Goji berry ajuda emagrecer mas não faz milagre

Dieta para emagrecer comendo frutas funciona?

A dieta dos pontos funciona mesmo ou é balela?

Alimentos que ajudam emagrecer naturalmente

Como emagrecer comendo de tudo