Pular para o conteúdo principal

Sobre

Olá bem vindo ao meu blog!

Deixa me apresentar: Sou Francesco A. Ruffo e sou o criador deste blog e também do blog http://emagreceresaude.com.

Nesta foto estava com 117,5 kg

Não sou profissional na área de emagrecimento, apenas compartilho o meu conhecimento e o sucesso que alcancei depois de muitas tentativas na esperança de emagrecer e continuar no peso alcançado e não engordar mais definitivamente.


Nos blogs passo muitas informações sobre como perder peso de forma natural e saudável, pois são essas informações que pratico no meu dia a dia constantemente.

Algum tempo atras já cansado de tantas tentativa para perder peso do tipo tomar remédio, dietas restritivas, simpatias, chá disso, chá daquilo e muitas outras coisas que, quem esta tentando emagrecer se submete a fazer, comecei a pesquisar mais sobre o assunto de forma mais aprofundada.

Foi quando me deparei com alguns blogs muito bons com informações que até então não havia visto ainda, e fiquei surpreso com a enganação que existe nesta área.



A industria não que você emagreça definitivamente


Nesta foto 98 kg

Não sei se você já reparou na quantidade de produtos que são lançados todos os anos no mercado do emagrecimento. 

Você já deve ter notado propagandas do tipo: emagreça 2 kg por semana comendo determinada fruta, Shak que faz emagrecer 5 kg todos os meses, dieta da sopa, dieta da lua, dieta disso e daquilo são tantas coisas que na verdade ninguém sabe o que fazer pra emagrecer de verdade.

Esse turbilhão de produtos só servem para tirar o foco no que realmente faz emagrecer de verdade e para sempre.

Talvez você nunca olhou por este angulo, mas é a pura verdade, não há interesse real em que você emagreça definitivamente, o que eles querem é que você seja uma sanfona, emagrece engorda, como se fosse um iô iô na mão deles.

Você também notou na grande quantidade de academias que surgiram dos anos 70 até hoje. Isso se tornou grande fonte de lucros pra milhares de pessoas no mundo todo e eles não querem perder essa galinha dos ovos de ouro.

É claro que fazer exercícios é muito bom pra saúde, mas pra emagrecer definitivamente só se exercitando, não é eficaz.

>>Emagrecimento definitivo é fruto de dedicação, conhecimento e perseverança.<<


Sei que pareço radical, mas não tem como esconder a verdade. Eu sei o quanto é difícil querer emagrecer e não conseguir.


Depois que conheci a verdade sobre emagrecimento natural foi muito simples alcançar o sucesso e acredito que, se você também conhecer, seus resultados serão muito mais positivos e definitivos.

Obrigado pela sua visita no blog, volte sempre que precisar!

            117,5 kg                             98 kg
Caso tenha gostado do conteúdo do blog compartilhe com seus amigos e amigas e também deixe um comentário no final das postagens , isso vai me ajudar a continuar trazendo mais informações e dicas de emagrecimento natural gratuitamente pra você OK.

Abraços e muito sucesso!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reeducação alimentar perder peso sem sacrifícios

O melhor remedio para emagrecer é comer de forma correta.

Como emagrecer depois dos 40 anos

Dieta para perder peso que funciona de verdade

Goji berry ajuda emagrecer mas não faz milagre

Dieta para emagrecer comendo frutas funciona?

A dieta dos pontos funciona mesmo ou é balela?

Alimentos que ajudam emagrecer naturalmente

Como emagrecer comendo de tudo