Pular para o conteúdo principal

Chás emagrecedores






Olá seja bem vindo as minhas dicas de chás emagrecedores que podem auxiliar no seu emagrecimento natural e de forma saudável.

Mas preciso deixar o alerta para você que gosta e faz uso das ervas de que nem sempre aquele chazinho vai resolver o seu problema e em vez de fazer bem pode lhe fazer mal.

Muitos pensam que pelo fato de ser natural as ervas não provocam nenhum problema para a saúde e isso é um grande engano.

Sabemos que os indígenas faziam e muitos ainda fazem uso das ervas para diversas curas, essa é a forma de resolver problemas de saúde mais antigo do mundo,  elas são usadas na composição de muitos remédios atualmente.

Por isso tome alguns cuidados ao usar as ervas, tanto podem lhe ajudar como também lhe prejudicar, as vezes faz um efeito diferente em cada pessoa.

Não aconselho tomar chás pessoas portadoras de doenças crônicas ou que tenha algum tipo alergia a certos alimentos, aconselho que procure orientação de um profissional de saúde primeiro antes de fazer uso das ervas.

Só tome se você já fez uso de algumas e não teve problemas caso contrario tome precauções antes de consumir qualquer tipo de chá OK?

Eu particularmente não uso chás para me auxiliar no emagrecimento, apena faço a dieta fracionada e mudei meu habito alimentar e tive e tenho ótimos resultados.

Gosto de tomar chá de camomila erva cidreira, maçã, erva doce apenas para relaxar e ter uma noite de sono tranquila ou fazer uma refeição de manhã ou à noite.

As dicas de chás que estão na lista abaixo foram selecionadas para a finalidade de auxiliar o emagrecimento natural e saudável, por isso irei postando mais chás no decorrer do tempo.

Quero analisar com calma cada chá e qual é o verdadeiro efeito que cada um provoca no metabolismo e só mostrarei aqueles que realmente fazem o efeito desejado... auxiliar na perda de peso .

Pelo fato de eu não poder afirmar que este ou aquele chá tem efeito verdadeiro preciso estudar cada um com calma antes de indicar para você aqui no blog.

Caso queira compartilhar sua experiência com chás deixe seu comentário logo abaixo que irei deixa-lo a exposição de todos que visitam essa pagina.

Vamos ao primeiro chá que pode ajudar no emagrecimento natural:

Chá Branco

 Chá branco loja
Chá Branco ajuda no emagrecimento natural por ser diurético, desintoxicante e acelera o metabolismo é justamente isso que auxilia no emagrecimento natural.

Como é diurético é muito recomendado para pessoas que fazem uso de remédios para baixar a pressão, mas tome cuidado, se sentir alguma coisa diferente suspenda o uso imediatamente.

Já a ação desintoxicante é interessante para fazer uma faxina no sangue combatendo o colesterol ruim.
Caso esteja gravida consulte seu médico antes de tomar o chá branco.

Tomar chá branco não vai faze você emagrecer ele apenas auxilia no emagrecimento, se você quer emagrecer de verdade e não voltar a engordar de novo conheça livro digital mais vendido do brasil sobre como emagrecer naturalmente.

Caso queira comprar chá branco acesse este link: Riqueza Natural

Até o próximo chá!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reeducação alimentar perder peso sem sacrifícios

O melhor remedio para emagrecer é comer de forma correta.

Como emagrecer depois dos 40 anos

Dieta para perder peso que funciona de verdade

Goji berry ajuda emagrecer mas não faz milagre

Dieta para emagrecer comendo frutas funciona?

A dieta dos pontos funciona mesmo ou é balela?

Alimentos que ajudam emagrecer naturalmente

Como emagrecer comendo de tudo