Pular para o conteúdo principal

7 Faltas que não deixam você emagrecer de vez





Hoje quero te falar de 7 faltas que não deixam você emagrecer pra sempre e aprender lidar com elas pode mudar pra sempre sua vida, seu peso e sua saúde.

A ma alimentação e a principal causa do fracasso de quem quer emagrecer pra sempre e por estes 7 erros que talvez você venha cometendo inconscientemente, ou quem sabe apenas alguns deles, não deixam que seu corpo se ajuste naturalmente para uma perda de peso constante ao longo da sua vida.

Vamos ao 1º erro ( Falta de conhecimento )

Este é um fator muito importante, eu diria o mais importante de todos. Fazer dietas sem saber o que acontece com seu corpo quando se deixa de comer certos alimentos é muito perigoso e também comer certos alimentos sem saber o que eles fazem com seu organismo também pode comprometer sua saúde e a perda de peso.

Por isso é muito importante saber o que acontece com nossos hormônio no momento em que comemos determinados alimentos.

2º erro ( Falta de compromisso)

Querer emagrecer sem ter compromisso com sua R.A (Reeducação Alimentar) ou dieta o fracasso é certo, não tenha dúvidas. Para você conseguir um ótimo resultado com seu emagrecimento é preciso ter um motivo maior, por exemplo: ficar mais elegante e saudável pro resto da vida. Assim seu compromisso aumenta e os resultados são bem melhores.

A obesidade pode causar grandes danos a saúde a longo prazo, se você for analisar mais afundo verá que a maioria das pessoas do planeta sofrem com algum problemas causado pela gordura em excesso no corpo.


Se você ainda não tem problemas de saúde com seu sobre peso, se não cuidar agora, mais a frente terá com certeza, é inevitável.

3º erro ( Falta de foco )

Uma das coisa que nos fazem fracassar miseravelmente na tentativa de emagrecer e permanecer magros é a falta de foco no processo. É muito comum nos desviarmos do objetivo e perder totalmente o ritmo da coisa.

Só pra você ter uma ideia. Ao longo da nossa vida sempre iremos participar de festas e comemorações recheadas de comes e bebes, seja na sua casa, na casa dos amigos, na igreja, na empresa enfim, são tantas festas que é por isso que a falta de foco no objetivo compromete o sucesso definitivo.

4º  erro ( Falta de dedicação )

Sem dedicação nada que façamos nesta vida dará certo e perder peso também exige muita dedicação, por exemplo: Saber escolher seus alimentos e selecionar aqueles que são melhores para seu corpo, dizer não ao que não te ajuda a perder peso,  enfim, se dedicar ao máximo para alcançar seu objetivo.

5º erro ( Falta de decisão )

Ser uma pessoa decidida é um fator importante também para chegar ao sucesso, decidir e levar em frente seus planos é a forma mais correta de chegar lá. Pois quem desiste no meio do caminho nunca vai ter sucesso.



6º erro ( Falta de opinião própria )

Ser facilmente induzido por outra pessoas a comer alimentos que não são adequados para o estilo de vida que você decidiu seguir vai tira-la(o) do objetivo e isso não será nada bom para seu sucesso. Resistir as tentações é preciso ter opinião. Acredite se quiser, mas um monte de gente que você conhece vai querer te testar pra ver se você esta firme mesmo no seu novo estilo de vida

7º erro ( Falta de paciência de escolher a dieta correta ) 

Por ultimo o erro mais comum que não permite que a grande maioria das pessoas cheguem ao sucesso do emagrecimento natural e definitivo é escolher uma dieta que não ajuda a entender o que os alimentos provocam no corpo quando são consumidos.

A maioria deseja perder peso imediatamente e por isso acabam fazendo qualquer dieta que aparece na frente, ou que foi indicada por alguém conhecido.

Este erro tem feito milhares de pessoas emagrecerem e voltarem a ganhar peso tudo de novo, sem falar na perca de músculos que acontece neste processo.

Se você vem cometendo alguns deste erros ou todos eles sabe agora o porque do seu fracasso na tentativa de perder peso. A única forma de chegar ao sucesso é se arrepender das falhas e começar de novo enquanto você pode. Desistir é para os fracos.

Se você desistiu do seu objetivo por que não sabe mais o que fazer para conseguir emagrecer de verdade e continuar no peso alcançado Click Aqui.

Espero ter te ajudado mostrando as 7 faltas que a maioria das pessoas comentem quando entram num processo de emagrecimento e que você alcance seu objetivo evitando essas faltas.

Saúde muito sucesso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reeducação alimentar perder peso sem sacrifícios

O melhor remedio para emagrecer é comer de forma correta.

Como emagrecer depois dos 40 anos

Dieta para perder peso que funciona de verdade

Goji berry ajuda emagrecer mas não faz milagre

Dieta para emagrecer comendo frutas funciona?

A dieta dos pontos funciona mesmo ou é balela?

Alimentos que ajudam emagrecer naturalmente

Como emagrecer comendo de tudo